Vocês conhecem o Kindle Unlimited? Caso não, vou começar explicando porque a assinatura de livros da Amazon é a melhor coisa que você pode fazer hoje!

ESPERA, VOCÊ NÃO TEM KINDLE?

Relaxaaaa, não tem problema! Volta aqui 😋

Mesmo não tendo um leitor digital, você ainda consegue ler e-books da Amazon através do aplicativo Kindle no celular, que é gratuito! Também há a opção de ler pelo computador pelo Kindle Cloud Reader.

Então, se você, assim como eu, adora se perder nas páginas de uma boa história, vai gostar de saber que no catálogo do Kindle Unlimited há milhares de livros disponíveis DE GRAÇA.

Como assim DE GRAÇA, Deborah?

Vamos lá!

A assinatura mensal da Amazon é muito parecida com a Netflix ou qualquer outra plataforma de streaming. Você paga um valor mensal e tem uma lista infinita de obras para ler sem pagar individualmente por elas.

De uma maneira bem básica, é um aluguel de livros digitais, sendo possível pegar 10 livros por vez. Para pegar um novo, é necessário devolver algum outro.

A mensalidade (pelo menos até o momento) é de R$19,90, porém, se você ainda está indeciso se fará sentido para você, que tal aproveitar o teste gratuito de 30 dias?

Se gostar, ainda tem a chance de encontrar a promoção de 3 meses por R$1,99.

Te convenci ou precisa de mais? Se precisa de mais, vou te mostrar alguns livros incríveis que estão disponíveis no catálogo:

1) O Lado Feio do Amor – Colleen Hoover

2) Confesse – Colleen Hoover

Veja a resenha de Confesse clicando aqui.

3) Série Elementos – Brittainy C. Cherry

Veja a resenha de O Ar Que Ele Respira clicando aqui.

Veja a resenha de A Chama Dentro de Nós clicando aqui.

Veja a resenha de O Silêncio das Águas clicando aqui.

Veja a resenha de A Força Que Nos Atrai clicando aqui.

4) Estes são os motivos para você arrancá-lo de sua vida – Emanuel Hallef

5)  Egomaníaco – Vi Keeland

Veja a resenha de Egomaníaco clicando aqui.

6) A Lâmina da Assassina (série Trono de Vidro) – Sarah J. Maas

7) Harry Potter – J.K. Rowling

EXTRA:

Os meus! 🥰

Todos os meus livros estão disponíveis no Kindle Unlimited também, só esperando por vocês!

Inesperadamente Você

Alice Bastos é uma residente de pediatria que está passando por uma situação complicada após o derrame do pai. Para pagar os custos do tratamento, ela decide vender a casa e morar em um local mais simples e próximo ao hospital em que ele está internado.
Quando surge uma oportunidade de comprar um ótimo apartamento com o preço em conta, Alice não pensa duas vezes antes de fechar o negócio. O que ela não esperava era ser vítima de um golpe que a obrigaria a dividir a moradia com Theo Leone, um profissional de TI arrogante, mal-humorado e bonito demais.
Porém, apesar dos desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode ser a melhor coisa de suas vidas.

Compre aqui

Sempre Foi Você

Sem conseguir encontrar um emprego em sua área, a economista Isabella Furtado aceitou o cargo de secretária em um escritório de advocacia, onde conheceu o divertido e irresistível Victor Leone.
Ele nunca quis um relacionamento sério, e Isabella sabia bem onde estava se metendo, achando que uma relação casual não poderia lhe fazer mal. O único problema foi que ela só percebeu seu erro quando se viu completamente apaixonada por um homem incapaz de amá-la de volta.
Com o coração partido e insatisfeita com sua carreira, Isabella se mudou para a Califórnia com o objetivo de superar aquela paixão e esquecer Victor de vez. Ela só não esperava descobrir que o destino ainda não havia terminado de traçar a história deles.

De Repente Nós Dois

Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre. Mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.

Compre aqui

Casos e (não tão) Acasos

Quatro casais. Quatro contos. Um segredo.
Casos e (não tão) Acasos vai mostrar que relações podem ser intensas, divertidas e sensuais. Às vezes, tudo ao mesmo tempo.

Compre aqui

Mas e aí, me contem, já assinaram ou estão pensando em assinar o Kindle Unlimited? Já leram algum dos livros citados?