Resenha:

O Ar Que Ele Respira é o primeiro volume da série Elementos da Brittainy C. Cherry, mesma autora de Sr.Daniels e Arte&Alma. E, assim como seus outros livros, este aqui não me decepcionou. 
 
Nesta história, conheceremos Elizabeth e Tristan, duas pessoas marcadas pela dor da perda de pessoas queridas. Elizabeth perdeu o marido em um terrível acidente de carro, deixando-a sozinha para cuidar de Emma, a filha de 5 anos do casal. Tristan, por outro lado, perdeu a esposa e o filho de 8 anos e nunca mais se recuperou, se isolando dos próprios pais e do mundo. Seu único companheiro é Zeus, seu fiel amigo e labrador.
 

“Nenhuma alma gêmea deixa esse mundo sozinha. Ela sempre leva consigo um pedaço de sua outra metade.”

É através de Zeus que os caminhos de Elizabeth e Tristan se cruzam e ela não entende como um homem pode ter tão estúpido e grosseiro, até que ambos são forçados a conviver em proximidade e descobrir o passado um do outro. 
 
O romance dos dois é emocionante, especialmente porque começa de uma forma muito inesperada e sofrida. Confesso que fiquei angustiada com o início da relação deles, mas eles foram me conquistando aos poucos e me convencendo de que eram perfeitos um para o outro.
 

“A magia está nos pequenos momentos. Nos pequenos gestos, nos sorrisos gentis e nas risadas silenciosas.”

O Ar Que Ele Respira é um livro emocionante e de superação, com uma reviravolta surpreendente. Sem contar que eu amei os personagens secundários, em especial a pequena Emma. A Faye, amiga de Elizabeth, também é uma figura e ri horrores em uma cena dela com o Tristan. Quem já leu, com certeza sabe do que estou falando! Eu literalmente chorava de rir no ônibus e eu amo quando isso acontece 😛
 
“São os dias ruins que deixam os bons ainda melhores.”

Pra finalizar, vale destacar que, assim como os outros livros da autora, a escrita é ótima e as páginas passam num piscar de olhos. Lizzie e Pluto definitivamente ganharam meu coração e eu não vejo a hora de conhecer os outros livros da série Elementos. 

Deixe uma resposta