
O Chefão
Autora: Vi Keeland
Editora: Essência
Ano: 2018
Nº de páginas: 304
Sinopse:
Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida em um restaurante, mandando mensagem para minha melhor amiga me salvar de um encontro terrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável.
Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante.
Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante aparecem de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante.
Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?
Resenha:
“As chances de encontrá-lo uma segunda vez naquela cidade provavelmente eram as mesmas de ser atingida por um raio.
Levaria menos de uma semana para eu descobrir que raios caem duas vezes no mesmo lugar.”
Reese já se prejudicou muito quando se envolveu com outro colega de trabalho no antigo emprego e não quer repetir o mesmo erro. Chase, no entanto, parece determinado a fazê-la mudar de ideia. Além disso, amei conhecer a história do passado dos dois, o que apenas me fez lembrar que todos nós temos nossos medos e cicatrizes.
“Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso.”
“Às vezes, você não sabe o que está faltando… até encontrar.”
Se você, assim como eu, adora um New Adult bem escrito e construído, não deixe de ler esse livro. Você não vai se arrepender! E preciso dizer que estou ansiosa para conhecer outras obras da autora. Então, se tiverem indicações pra mim, não deixem de me mandar 😀