Após o sucesso da antologia Femme Fatale, a Increasy Editora dá a vez para as vilãs contarem suas histórias. E assim nasceu Era uma vez vilãs… um projeto que inclui 12 contos de 12 autoras diferentes e que serão lançados mensalmente na Amazon e no Kindle Unlimited.

Ficou curioso? Vem conhecer mais sobre os contos que já foram publicados:

A morte lhe cai bem, de Sara Fidelis

conto sara fidelis

Sinopse:

Como médica legista no IML, Hadessa está acostumada a lidar com a morte todos os dias. Ela se sente confortável na companhia dos corpos e se habituou com o apelido de rainha dos mortos e com o fato de ser sempre tratada como esquisita. Talvez ela seja, de fato, por manter longas conversas com seus pacientes silenciosos.

O que Hadessa não esperava, nem no mais inusitado dos cenários, era se deparar com os olhos abertos de um cadáver, logo depois de ter uma longa conversa com ele, enquanto defunto.

Agora, como lidar com Hércules e com todos os segredos que ele ouviu durante sua curta morte? Ou com a irritante atração que se instaurou entre eles, apesar das circunstâncias no mínimo inusitadas?

Encarcerada em mim, de Deborah Strougo

conto deborah strougo

Sinopse:

Fugindo das críticas constantes e do ambiente tóxico em que vivia com sua mãe, Gothel passa o máximo de tempo possível no hospital em que é enfermeira. É lá que conhece Fred, um médico gentil e bonito.

No entanto, Fred está longe de ser o príncipe encantado que Gothel imagina, e cada vez mais ela se vê presa em uma relação conturbada e sufocante.

A última cantada, de Raffa Fustagno

a última cantada raffa fustagno

Sinopse: 

Ursione está acostumada a ganhar todos os concursos de canto desde muito nova, até que em uma viagem para um concurso na Rússia percebe que perdeu sua voz.

Desesperada com o parecer médico, ela se apegará à última esperança que virá de um desconhecido, uma fórmula capaz de fazê-la brilhar ainda mais.
O problema é que descumprir regras tem consequências quando o mundo inteiro descobre o esquema russo.

Será que ela consegue se livrar dessa e levar mais um prêmio para casa? É o que descobriremos quando ela der o que pode ser A última cantada.

 

2 thoughts on “Conheça a antologia Era uma vez vilãs…

  1. Fernanda Bicchieri says:

    Já foi lançado o 3º conto da antologia Era uma vez …vilãs, é “A última cantada de Raffa Fustagno

Comentários não permitidos.