A Julia Quinn (pseudônimo de Julie Pottinger) é, sem dúvida, uma das minhas autoras favoritas quando falamos de romance de época. Sempre com enredos leves e divertidos, ela nos traz histórias apaixonantes.

Não é nenhum segredo eu ser fã de suas obras e, por isso, decidi deixar aqui a ordem de leitura da série Os Bridgertons!

 

Os Bridgertons

O duque e eu
O Visconde que me amava
Um perfeito cavalheiro
Os segredos de Colin Bridgerton
Para Sir Phillip, com amor
O conde enfeitiçado
Um beijo inesquecível
A caminho do altar

Antologias Os Bridgertons

E viveram felizes para sempre (nesse volume, teremos os epílogos extras da série Os Bridgertons)
Vale ressaltar que, no dia 25 de dezembro de 2020, saiu a série Bridgerton na Netflix, adaptação de Os Bridgertons. A 1º temporada acompanhou a o romance de Daphne e Simon, também conhecido como o duque de Hastings, assim como o primeiro livro da saga: O Duque e Eu.
Inclusive, a segunda temporada de Bridgerton já foi confirmada pela Netflix! Quando vai lançar a segunda temporada de Bridgerton, ainda não sabemos, mas acredita-se que será a adaptação de O Visconde que me amava.

E, se quer conhecer outros livros da autora, vem dar uma olhada na matéria sobre a ordem de leitura dos livros da Julia Quinn!

Mais algum fã da Julia Quinn por aqui? Qual sua série ou livro favorito? E me contem, já assistiram Bridgerton na Netflix? 😍

Para descobrir outros livros que ganharam adaptações, confira abaixo:

Deixe uma resposta