Os fãs da série Os Bridgertons já podem comemorar, pois a Netflix e Shondaland confirmaram a segunda temporada de Bridgerton.

Aparentemente, as filmagens estão previstas para começarem em março de 2021, então esperamos descobrir em breve quem fará o papel de Kate Sheffield, par romântico do nosso querido Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Como a primeira temporada de Bridgerton seguiu a linha de O Duque e eu, o primeiro livro de Os Bridgertons e foco no romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page), acredita-se que a segunda temporada seja uma adaptação de O Visconde que me amava, o segundo volume da série da autora Julia Quinn e focado no personagem Anthony, o primogênito Bridgerton.

Quando vai lançar a segunda temporada de Bridgerton, ainda não sabemos! Porém, se quer saber mais sobre O Visconde que me amava, confira:

Capa e sinopse:

O Visconde que me amava bridgerton segunda temporada

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
 
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
 
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
 
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
 

Ordem de leitura de Os Bridgertons:

bridgerton segunda temporada

O duque e eu
O Visconde que me amava
Um perfeito cavalheiro
Os segredos de Colin Bridgerton
Para Sir Phillip, com amor
O conde enfeitiçado
Um beijo inesquecível
A caminho do altar

Antologias Os Bridgertons

E viveram felizes para sempre (nesse volume, teremos os epílogos extras da série Os Bridgertons)
 

E se você é fã da autora e romances de época, também temos uma matéria de Qual a ordem de leitura dos livros da Julia Quinn?

E aí, me conta, já viram Bridgerton? Estão animados pra segunda temporada?