A adaptação, que será estrelada por Katherine Heigl e Sarah Chalke, contará com 10 episódios e irá revisitar a história de amizade de três décadas entre Tully e Kate. Ambas se conheceram na infância e viveram muitos momentos, bons e ruins, juntas.
Uma curiosidade bacana é que Kristin Hannah foi co-produtora da série.
Aos 14 anos, Tully Hart era linda, alegre e popular. O que ninguém imaginava era o sofrimento que ela vivia: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas, costumava desaparecer por longos períodos.
Mas sua vida se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu Kate Mularkey. A garota era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully se sentir parte de sua família.
Ao longo de mais de trinta anos, Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos, enquanto Kate ensinou Tully a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.
As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio, até que algo abalou a confiança entre elas.
Será possível perdoar uma traição da melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto curar.
Me contem, já leram algo da autora? Gostaram da série?
Deborah Strougo
@deborahstrougo - Escritora de romances, carioca, publicitária e cat person assumida. Se encantou pela literatura na adolescência, quando começou a escrever poemas que logo se espalharam pela internet. Decidiu se aventurar em fanfics tempos depois e, desde então, nunca mais parou de escrever. Além de ser uma leitora voraz, também adora viajar e se perder em séries, filmes e animes.