Os fãs de Colleen Hoover podem comemorar, pois a capa de Layla, o novo romance paranormal da autora já tem capa! O livro irá sair pelo selo Galera Record do Grupo Editorial Record.

Ainda não sabemos a data de lançamento de Layla, mas você já pode espiar a capa aqui:

layla colleen hoover brasil
Foto retirada do Instagram da @galerarecord

Sinopse:

Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto da sua vida com ela, até que um ataque inesperado deixa Layla entre a vida e a morte.
 
Depois de semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes emocionais e mentais alteraram a mulher por quem Leeds se apaixonou.
 
A fim de colocar a sua relação de volta nos trilhos, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram. Porém, quando chegam, o comportamento de Layla apresenta uma mudança bizarra. E essa é apenas uma das muitas ocorrências inexplicáveis.
 
Sentindo-se distante de Layla, Leeds rapidamente encontra consolo em Willow, outra hóspede com quem ele estabelece uma conexão através das suas preocupações comuns. Conforme a sua curiosidade por Willow aumenta, a sua decisão de ajudá-la a encontrar respostas o coloca em conflito direto com o bem-estar de Layla.
 
Leeds terá que fazer uma escolha, pois não pode ajudar as duas. Mas se ele fizer a escolha errada, pode ser prejudicial para todos eles.
 
 
E aí, quem mais tá ansioso pra conhecer essa história?