No universo deste livro, conhecemos Addie Coleman, uma jovem criada no Complexo Paranormal, local onde todos os moradores têm poderes mentais.

Addie é uma Investigadora de Destinos e com isso é capaz de, em momentos de encruzilhada, vislumbrar dois possíveis caminhos que pode seguir.

No livro anterior, devido ao divórcio de seus pais, Addie precisou investigar seu futuro para decidir se permaneceria no Complexo com sua mãe ou se mudaria para o mundo normal com seu pai.

Ainda que um dos caminhos fosse o que mais lhe atraia, Addie acabou sendo obrigada a escolher o oposto a fim de evitar uma catástrofe.

Agora, Addie precisará correr atrás de recuperar o que perdeu, mas tomando muito cuidado com todos os perigos que a cercam.

FRAÇÃO DE SEGUNDO

Kasie West

Que livro! Muitas pessoas vieram comentar comigo que não acharam esse tão bom quanto o primeiro, mas eu vou ser obrigada a discordar delas: esse livro foi PERFEITO. A dose certa de suspense, drama, romance e rebeldia.
 
Acompanhamos Addie eventualmente recuperar a memória daquele caminho que ela queria ter escolhido mas que não pode, o que me fez sofrer junto com ela por sermos as únicas a lembrar o que poderia ter acontecido. Apesar disso, a jovem acabou conseguindo dar um jeito de dar tudo certo no final, mesmo que de uma maneira diferente.
 
Nesse livro também temos capítulos narrados pela melhor amiga de Addie, Laila, e isso foi uma adição sensacional. Conhecemos melhor não só a sua vida familiar conturbada como também acompanhamos a pessoa mais improvável virar o mundo de Laila de cabeça para baixo. Além disso, a amizade das duas é muito bonita e adorei acompanhar.
 
O auge do livro, entretanto, é o mistério que cerca o sistema do Complexo e o que eles podem fazer com quem não obedecer às regras. Fiquei chocada com muitas descobertas e juro que não esperava nenhuma das surpresas que aconteceram. Que bom que no final deu tudo certo.
 
Gostei muito dessa história, mas, como boa rebelde que sou, gostaria de ter visto uma desestruturação do sistema, que estava claramente corrompido. Entretanto, como esse não era o foco do livro, as personagens apenas enganaram o Complexo. Acredito que a autora poderia criar uma série de livros com esse universo incrível que ela nunca ficaria sem material!
 
Mas, em resumo, leiam essa série. Apenas leiam. Vocês não vão se arrepender.