05

Em meio a uma tempestade, a viúva, Rosalind Wild, e seus acompanhantes são obrigados a passar uma noite em uma estalagem na beira da estrada. Ao chegar ao local, conhece, Gray. Por obra do destino, ambos não se rendem ao desejo e passam uma noite incrível juntos, mas ao amanhecer, se despedem e seguem caminhos separados.
O que não esperavam, é que mais uma vez o destino agiria, e que fossem se encontrar na mesma casa, prestes a se tornarem cunhados.
Cada um, tem um plano diferente para este casamento, e vão descobrir que mesmo de lados opostos, a atração não irá dar trégua.

“O amor era uma coisa poderosa. Mesmo o ódio não poderia destruí-lo completamente.”

Um Romance de Inverno

Jess Michaels

Que livro fofo!
Uma estória cheia de romance, reviravoltas e intrigas, tudo o que um bom romance de época deve ter!
Rosalind, é uma protagonista doce, cativante e apaixonada! Apesar de ter sofrido em seu casamento, reencontrou o amor, e foi amada e desejada, como uma mulher deve ser.
Gray, é lindo, sedutor e desconfiado! Vendo o sofrimento de seus irmãos na vida amorosa, construiu um muro ao redor do coração, e vê-lo derrubar essas barreiras, é maravilhoso.
Os irmãos de Gray e Rosalind, são personagens encantadores e estou ansiosa para revê-los em suas histórias de amor.
A escrita da autora é revigorante, trazendo narrativas de ambos os protagonistas, nos permitindo um envolvimento especial com o livro.
Para os fãs de romance de época, é uma ótima pedida!

“Nos abrir com os outros é inteiramente da nossa natureza. Mas isso nos deixa vulneráveis e causa algum receio.”

“A dor é inevitável nesta vida. Mas se você nunca arriscar a dor, também nunca encontrará a alegria, o prazer ou a verdadeira conexão.”