O destino de Gillie Trewlove e do Duque de Thornley se cruza quando ele é assaltado e ferido próximo a taverna que ela é proprietária. Sem nem conhecê-lo, Gillie o defende e o leva para sua casa para cuidar de seus ferimentos até que ele se recupere.

O convívio intenso cria uma conexão e forte atração entre eles. O problema é que Thorne precisa se casar e cumprir seus deveres como duque e Gillie não quer ser dependente de homem nenhum, além de ser uma bastarda. O que será que o futuro reserva para este casal?

DESEJO E ESCÂNDALO

Lorraine Heath

“Amor de um duque” é o segundo livro da série “Sins of All Seasons”. A série conta com 6 livros, todos contando a história dos irmãos bastardos Trewlove. No Brasil, a Editora Harlequin já lançou os 3 primeiros. O primeiro é Desejo e Vingança, já com post aqui no blog, e o terceiro é “A filha do Conde”.

Eu amo livros em que os personagens são postos em situações de contato intenso e, com isso, acabam se conhecendo mais a fundo e isso os leva a se apaixonar. Afinal, em que universo um duque e uma dona de taverna iriam ser capazes de se conhecer e admirar um ao outro se não em uma situação dessas? A formação desse casal inesperado foi tudo aquilo que precisávamos mas nem sabíamos que queríamos..
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os personagens me agradaram demais! Thorne era o ser mais fofo desse universo e a cada ação ou palavra dele eu me derretia e me apaixonava cada vez mais. Gillie, apesar de ser forte e obstinada, também era sonhadora, carinhosa e cuidadosa com todos a sua volta, inclusive com um desconhecido. Sorri, chorei, e sofri com a iminente separação desse casal tão diferente e que, por conta das suas origens, não podia ficar junto. Afinal, ele não podia largar o ducado e ela não podia largar a taverna…. Mas meus desejos foram satisfeitos da melhor forma possível e eu não mudaria nada nessa história. Estou doida para conhecer o destino dos outros bastardos nos próximos livros.