Prestes a completar 30 anos, Amanda Briars é uma escritora de sucesso e independente, mas também uma solteirona. Decidida a pelo menos conhecer os prazeres de um relacionamento amoroso, ela contrata um profissional.

Jack Devlin é um empresário bem-sucedido do ramo editorial e literário que adquiriu os direitos de um dos livros de Amanda. O que Jack não esperava era que Amanda o confundisse com o homem que contratou e a evidente atração entre eles.

Os dois agora terão que entender como trabalhar juntos depois do que aconteceu e em meio a sentimentos que parecem se intensificar.

DE REPENTE UMA NOITE DE PAIXÃO

Lisa Kleypas

Eu amei essa história! Amanda é aquele tipo de mocinha que foge aos padrões: é inteligente, prática, independente, cheia de opinião e uma romancista bem-sucedida. Justamente por isso, não era o tipo de mulher que atraia pretendentes.

Já Jack foi o mocinho mais incrível de todos, muito progressista. Com um passado difícil, deu a volta por cima e se tornou um dos homens mais bem-sucedidos da Inglaterra através do meio literário.

O que mais me agradou na história era que Jack confiava 1000% na Amanda e a achava capaz de fazer absolutamente qualquer coisa, sempre a estimulando a buscar mais, tentar mais, ser mais. Ele a tratava como igual e ouvia, considerava e respeitava suas opiniões.

Jack também mostrou para Amanda que ela tinha mais que duas escolhas na vida: não precisava abrir mão de ser quem era e da liberdade que tinha para ter uma família ou abrir mão de uma família para ser quem era e ser livre, ela podia simplesmente ter os dois e ser feliz assim.

Amei demais essa história, ainda que tenha sofrido demais por conta da precipitação e falta de comunicação do nosso casal em alguns momentos. Apesar disso, terminei com meu coração transbordando de amor.

2 thoughts on “Resenha | De repente uma noite de paixão, de Lisa Kleypas

Deixe uma resposta