Quem aqui gosta de romance histórico?

Pra quem não sabe, no gênero romance histórico insere-se o protagonista em um momento da história que de fato aconteceu. Um exemplo seriam livros que se passam durante o período da guerra, relatando fatos históricos daquele período. Ou seja, no romance histórico, o local, fatos verídicos e a época ambientada têm um peso maior.
 
Esse é um gênero que ando explorando cada vez mais e, por isso, adorei o convite que recebi da mybest Brasil pra falar do meu livro favorito no artigo Conheça 10 Romances Históricos Indicados por Blogueiros Literários.

O escolhido da vez foi O Rouxinol, da Kristin Hannah, um livro que todos, sem dúvida, deveriam conhecer.
 
E para descobrir mais sobre como foi minha experiência com a leitura e ainda conferir diversas outras dicas de livros do gênero, acesse o artigo da mybest Brasil e não deixe de anotar as indicações!
 
Depois, não se esqueçam de me contar quais dos livrinhos sugeridos já leram ou querem ler.
 
Além disso, se você não conhece a mybest Brasil, essa é sua chance de conferir um dos melhores portais com sugestões de profissionais em diversos temas, como: livros e filmes, beleza e perfumaria, moda e acessórios, eletrônicos, eletrodomésticos, casa e decoração e muito mais!
 
Aproveite para segui-los no Instagram @mybest_brasil e não perder nenhuma novidade 😉