Julie and the Phantoms teve sua estreia em 10 de setembro de 2020 na Netflix e rapidamente conquistou milhares de espectadores.

Nessa primeira temporada, temos um total de 9 episódios e a premissa conta a história de Julie (Madison Reyes), uma adolescente apaixonada pela música graças à sua falecida mãe. Porém, desde que a mãe se foi, a música se tornou uma dificuldade para ela.

Certo dia, Julie encontra um CD antigo na garagem de casa. O que ela não esperava era, sem querer, libertar três jovens (e muito bonitos) fantasmas.

Luke (Charlie Gillispie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Patrick) fazia parte da banda Sunset Curve e faleceram de uma maneira inesperada em 1995, pouco antes do show pelo qual estavam tão ansiosos para fazer.

Agora, os meninos precisam descobrir porque retornaram ao mundo dos vivos como fantasmas ao mesmo tempo que ajudam Julie a reencontrar a música dentro de si.

Opinião:

Julie and the Phantoms é uma série adolescente que supera todas as expectativas. Com um elenco jovem, cativante e cheio de diversidade e representatividade, é impossível não se apaixonar e emocionar por cada personagem.

Uma série emocionante, divertida e recheada de músicas que você não vai conseguir tirar da cabeça.

Uma curiosidade interessante é que Julie and the Phantoms é a versão norte-americanas de uma série originalmente brasileira de 2011, produzida pela Nickelodeon em parceria com a Band.

Vale citar também que o remake foi dirigido e coreografado por Kenny Ortega, de High School Musical e Descendentes.

Eu particularmente amei Julie and the Phantoms, sendo uma das minha séries favoritas de 2020. Não vejo a hora da segunda temporada, e você? Já assistiu?

Aproveitando, vou deixar o trailer para quem quiser conhecer um pouco mais dessa história: