Sunshine Walker é um espírito livre. A irmã mais alegre entre os irmãos Walker. Sunny, sempre foi diferente e gosta de mostrar aos outros que é uma garota audaciosa, que adora aproveitar a vida. Mas o que todos não sabem, é que no fundo ela é uma garota doce e romântica incurável.

Mike Crawford, acaba de entrar para a universidade e para o time de futebol americano de Princeton. Apesar da fama dos jogadores, Mike, é tímido e fechado. Porém, não consegue tirar certa garota com nome diferente da cabeça.

Juntos, eles irão embarcar em um romance, cheio de novas experiências. Onde só o amor poderá superar os desafios.

“Você faz jus ao seu nome, Sunny. Você tem um brilho ensolarado que queima por onde passa.”

Sunshine

M. S. Fayes

Assim como no livro de Rainbow, Sunshine nos traz um romance clichê, mas com elementos que nos pegam de jeito. Nossa protagonista é divertida e tem uma mente interessante, principalmente com as referências que usa em certas situações, e como uma nerd que sou, achei incrível.

A autora tem uma forma de escrita detalhada, sem ser cansativa. Confesso que este segundo livro, me prendeu mais que o primeiro, acho que a personalidade da protagonista me ganhou.

Mike, é maravilhoso, o típico mocinho que nos arranca suspiros a todo momento.

Como na resenha do primeiro livro, esta é uma leitura que indico, ela é rápida e refrescante.

“Eu sou Sunshine Walker. O Sol está caminhando ao meu lado, no meu próprio nome, mas quem me aqueceu mesmo… foi Mike Crawford.”