Abbie e Cameron, se conhecem um uma cafeteria, mas suas conversas começam apenas de forma virtual.
Ela tem um pé atrás com o sexo masculino, devido seu passado em um relacionamento abusivo. Cameron não vê problemas em aceitar suas regras, e os dois passam a se relacionar virtualmente, detalhe, cara a cara.
O desejo e atração entre os dois é palpável, mas ambos tem seus motivos para irem devagar.
Quando se torna insuportável não se tocarem, começam um relacionamento ardente, mas as regras continuam, nada de fora pode entrar e atrapalhar o ambos tem.
Mas, como tudo que é bom dura pouco, um segredo explode entre os dois, e será difícil recuperar a confiança e os pedaços de seus corações.

Um Amor de Verdade

Kate Stewart

Sabe aquela atração palpável, que nos faz arrepiar dos dedos dos pés até o último fio de cabelo? É assim com Abbie e Cameron!
Uma história que começa com flertes em uma cafeteria, com borboletas no estômago e um cara incrivelmente gato, foi assim para nossa protagonista. Apesar de pisar em ovos com os homens devido a seu passado, é impossível ignorar Cameron!
Ele é perfeito, em aparência, nas palavras, nos olhares, tudo na hora certa, mas possui reservas dentro daquele belo rosto.
Sempre digo, quando o casal fica junto rápido demais, vai dar…
Enfim, foi um baque o que aconteceu, porque eu realmente não esperava algo do tipo, e o que vem a seguir são cacos a serem colados, mas nossos protagonistas irão penar por isso.
Um Romance lindo, intenso, com personagens cativantes e interessantes.
Amei a leitura, do início ao fim!