Sophie Kinsella, autora best-seller de acordo com o New York Times, irá ter mais um livro adaptado para as telas. Amazon Studios e Echo Lake Entertainment se juntaram para transformar a obra Fiquei com seu número em filme.

O romance publicado em 2012 conta a história de Poppy Wyatt, uma jovem que está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz. Porém, nem tudo são flores e ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações), como também seu celular.

Poppy acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada, o que é ótimo, já que, dessa forma, os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

A adaptação ainda não tem um diretor definido, mas os estúdios contrataram Kristen “Kiwi” Smith (Legalmente Loira e A Casa das Coelinhas) e Jessica O’Toole (Jane the VirginThe Carrie Diaries para escreverem o roteiro.

Outra notícia boa é que Dakota Fanning também está envolvida na produção de Fiquei com seu número.

Até o momento, o longa não tem previsão de lançamento e também não temos ainda nenhuma informação sobre os atores, mas quem vocês gostariam que interpretassem Poppy e Sam?

4 thoughts on “Fiquei com seu número de Sophie Kinsella ganhará adaptação

  1. Patricia says:

    Isso é verdade? Meu Deus, já estou super ansiosa! Eu amei esse livro, li em uma semana e isso é totalmente novidade pra mim hahaha

Comentários não permitidos.