Olá, pessoal!
Como hoje é aniversário da nossa querida Deborah Strougo, trouxe a resenha de um de seus livros. Já li todos os livros da Deborah, e sou apaixonada!
Para finalizar, gostaria de agradecer por fazer parte deste espaço tão lindo.

Sobre o livro:

Nicole, é uma escritora de sucesso. Seus romances estão na lista de best-sellers, mas ela agora encara o pesadelo de qualquer escritor: o bloqueio. Isso tem deixado Nicole pra baixo e ninguém consegue animá-la, e quando pensa em se divertir um pouco com seu namorado, tem uma desagradável surpresa. Agora, tudo está de mal a pior.
Guido, seu melhor amigo desde a infância, é um mulherengo convicto, e sempre busca pela amiga para resgatá-lo de enrascadas. Em sua última aventura, percebe que Nicole não está bem, e descobre o que está acontecendo. Ele, então, decidi levar a amiga à um cruzeiro de solteiros, do qual ganhou ingressos da empresa.
O que ele achava que iria animar a amiga, torna-se uma aventura, e ambos percebem que a amizade está prestes a se tornar algo mais.

“Senti pena de todos os homens daquele navio que buscavam apenas curtição. Nicole não era garota de uma noite só. Era uma garota para a vida toda.
E caso algum deles tivesse a chance de ficar com ela, estariam condenados pelo resto de seus dias, disso eu tinha a mais absoluta certeza.”

De Repente Nós Dois

Deborah Strougo

Gente, eu não conseguia largar este livro! Foi uma leitura super agradável e divertida.
Nicole e Guido, são personagens divertidos e cativantes, nos fazendo mergulhar em uma aventura romântica maravilhosa, com pitadas extremamente sensuais.
No livro, podemos acompanhar a narrativa dos dois personagens, e seus conflitos internos.
Ao iniciar a viagem, os melhores amigos possuem interesses diferentes, mas ao decorrer dos acontecimentos, muito divertidos, devo acrescentar, seria impossível evitar a química e faíscas que havia entre eles.
Com cenas quentes, divertidas, e de como, acima de tudo, a amizade entre estes dois é linda, vocês irão encontrar uma leitura maravilhosa e arrebatadora!

Devo citar aqui minha felicidade ao ler meu nome nos agradecimentos. Amiga, você arrasou e só tenho a agradecer por ter te conhecido! Minha carioca preferida!

No dia do lançamento de “Sempre Foi Você”.

2 thoughts on “Resenha | De Repente Nós Dois, de Deborah Strougo

  1. Deborah Strougo says:

    QUE MATÉRIA MAIS MARAVILHOSAAA <3 obrigada mesmo, amiga, por deixar meu dia ainda mais feliz! Muito feliz que gostou desse livrinho!

Comentários não permitidos.