Rainbow Walker, nasceu em uma família diferente, foi batizada, assim como seus irmãos, com um nome peculiar. Diferente deles, Rainbow sempre foi fechada, estudiosa e muitas vezes mais adulta do que seus próprios pais.

Ao chegar em uma nova escola, deve aprender a lidar com novas amizades, o que para ela sempre foi uma dificuldade. Mas no caminho conhece alguém especial, que irá ajudá-la a enfrentar as reviravoltas que o ensino médio irão impor.

Será que Rainbow, vai se abrir e dar uma chance ao que a vida e o amor tem a oferecer?

“Eu não queria ser um espírito livre. Queria apenas ser eu.”

Rainbow

M. S. Fayes

O livro me trouxe muitas sensações boas, com uma escrita fácil e fluída, a autora soube dosar cada elemento, até mesmo a sensualidade entre nosso casal, que é sutil e empolgante ao mesmo tempo.

Temos a narrativa intercalada, entre Rainbow e Thomas, que por sinal é um mocinho incrível, e proporcionou ótimos momentos. A medida que o livro segue, é interessante a maneira que nossa protagonista quebra as barreiras à sua volta, e muitas vezes me identifiquei com as situações em que se encontrava.

A autora aborda o bullying de maneira muito importante, e como nossos protagonistas lidam com isso.

Finalizo dizendo que amei a leitura durante todo o livro, estou ansiosa para conhecer a história dos irmãos da Rainbow, Sunshine e Storm, imagino que muita coisa boa está por vir.