Alice Murad, é uma renomada jornalista, e utiliza sua profissão como arma contra a corrupção e criminosos. Não tem medo de suas palavras e denúncias no ar, por isso é alvo de criminosos e nomes de alto escalão da política.
Após um atentado, é obrigada a tirar férias forçadas e decide viajar para o Oriente e conhecer sua cidade de origem.
Tudo parecia correr bem, até que decidi fazer turismo sozinha, e acaba se perdendo no deserto. É aí que a equipe do Sheik Zayn a encontra, e a leva à seu acampamento. Lá, ela recebe os devidos cuidados após a torção do pé e a desidratação.
O que parecia ser um salvamento de boa fé, se torna algo muito maior entre Alice e Zayn, além de novos atentados contra a jornalista.
Este é só o começo de uma bela aventura.

A Hóspede do Sheik – Parte I

Jaqueline Moura

Sabe aquele livro que você começa sem expectativas, e se torna tão gostoso, que fica difícil de parar? Pois bem, essa foi minha experiência com o livro da Jaqueline.
Alice, é uma mulher decidida, ama a carreira e a usa para ajudar seu país, dando voz aqueles que não podem. Infelizmente, quem tem mais poder manda, e quando ela viaja, mal imagina o que a espera.
Seu encontro com Zayn rende faíscas logo de cara.
Sheik Zayn, herdou o lugar do pai a pouco tempo. Um homem poderoso, sensual e que não abusa de seu poder, sendo rude com os inferiores, este já foi um ponto a mais ao grande e poderoso Sheik, que não atrai só pela riqueza.
Gostei da interação de nossos protagonistas logo de cara, eles possuem química e um homem poderoso, com uma mulher decidida como Alice, teremos muitas emoções.
Foi uma leitura super rápida e fluída, a escrita da Jaqueline é maravilhosa, e estou super ansiosa pela segunda parte desta história.

A Anfitriã

 A Hóspede do Sheik – Parte II

Compre na Amazon