A vida do mestre do terror, Stephen King, é contada através dos olhos, do autor e professor de inglês, José Angelini Aquino. Nesta obra, vamos conhecer as obras, a vida, e feitos de um dos maiores autores de terror do último século.
Stephen King, começou com simples contos para revistas de horror e hoje, é um dos escritores mais bem sucedidos em seu gênero, senão o mais.
Obras de sucesso, como “Carrie” e “O Iluminado”, são apenas alguns de seus feitos, e aqui vamos conhecer como o autor tratou de cada um deles, e vendeu mais de 400 milhões de livros.

Uma Viagem Através da Mente Insólita de Stephen King

José Angelini Aquino

Meu primeiro filme de terror foi “Cemitério Maldito”, e um dos meus preferidos até hoje. Quando descobri esta biografia não-autorizada, escrita pelo José, não perdi a oportunidade de ler. Aqui tive a oportunidade de conhecer fatos desconhecidos, e até obras adaptadas, que amo, e não sabia ser de King. Aliás, estou lendo “It”, e gostando bastante.
Li o livro rapidamente, degustando de cada detalhe exposto pelo autor. Apreciei como José, pesquisou e descreveu cada fato, como um verdadeiro fã, nos fazendo mergulhar no mundo do grande escritor, e ao meu ver, mestre, Stephen King.

Stephen King

Carrie – A Estranha (2013)

2 thoughts on “Resenha |Uma Viagem Através da Mente Insólita de Stephen King, de José Angelini Aquino

Deixe uma resposta