Gostaria de apresentar cinco motivos para ler, “Correndo Descalça”, de Amy Harmon (@amy.harmon2).

  1. É um livro emocionante. A estória é envolvente e transformadora. Com uma forma delicada, a autora nos mostra que diferenças, podem impactar em nossas vidas de muitas formas.

  2. Amor de infância. Nossos protagonistas, se conhecem ainda muito jovens, e apesar do destino criar barreiras, o amor e a paixão não serão apagados.

  3. Lindos cenários. Apesar da estória se passar em uma pequena cidade, podemos passar por lindos lugares, como uma aldeia indígena, e nos conectarmos com a natureza.

  4. Música. Para os fãs de protagonistas músicos, vai se encantar com as cenas emocionantes, protagonizadas por Josie, ela toca piano lindamente.

  5. Família. A relação de Josie com seu pai, é tocante, principalmente por ser a única mulher da família.

Correndo Descalça

Amy Harmon

Sinopse:
Um romance emocionante sobre amizade, amor e família, da autora de Beleza perdida. Quando Josie Jensen, a desajeitada menina prodígio da música, conhece Samuel Yates, um garoto confuso e revoltado descendente dos índios navajos, uma amizade improvável floresce. Apesar de ser cinco anos mais nova, Josie ensina a Samuel sobre palavras, música, sonhos, e com o tempo eles formam um forte vínculo de afinidade e amizade. Após se formar no colégio, Samuel abandona a cidadezinha sonolenta em busca de um futuro e uma vida diferente, deixando sua jovem amiga de coração partido. Muitos anos depois, quando Samuel retorna, percebe que Josie necessita exatamente das coisas que ela lhe ofereceu na adolescência. Agora adultos, é a vez de Samuel ensinar a Josie sobre a vida e o amor e guiá-la para que ela encontre seu rumo, sua felicidade. Profundamente romântico e emocionante, Correndo descalça é a história de uma garota do interior e um garoto indígena, sobre os laços que os ligam a suas casas e suas famílias e sobre o amor que lhes dá asas para voar.

E aí, já conheciam os livros da Amy?

Amy Harmon

Deixe uma resposta