Presa em uma torre, Sophie, só conhece do mundo o que tem na pequena ilha em que mora sozinha e isolada do mundo. Prestes a completar 17 anos, e com a habilidade de se comunicar com os animais, ela conhece apenas o charmoso, Dorian, que a visita regularmente e conta um pouco sobre o mundo mágico de Tórnnis, onde vive.
Dorian, só conta a Sophie, o que ela precisa saber, mas esconde o verdadeiro motivo do destino da bela garota. Quando dois homens, ultrapassam as barreiras da ilha e chegam até ela, começa uma jornada de aventuras e descobertas, que farão Sophie descobrir mais do que deseja.

A Garota da Torre – Trilogia Tórnnis Livro 1

Paula Ottoni

“A Garota da Torre” é um livro cheio de magia e aventuras. Contado sob a perspectiva de Sophie, nossa protagonista, conhecemos como é a autodescoberta e ter a ciência do poder que habita dentro de si.
Nosso “mocinho”, Dorian, é misterioso e questionável ao mesmo tempo, nos deixando em conflito a respeito de nossos sentimentos por ele.
A história toma um rumo inesperado e nos pega de surpresa, despertando a curiosidade pelo mundo de Tórnnis e sua magia.
Conhecemos personagens encantadores, sejam eles bons ou mau humorados. Gostei muito do feiticeiro, Sinvar, e seu modo rabugento de ser.
A história é bem construída, e para os amantes de sagas como, “Corte de Espinhos e Rosas”, vai se encantar pelo mundo mágico de Tórnnis, seus segredos e seres mágicos. Não vejo a hora de ler a continuação, “A Rainha da Torre”.

Em breve!