Alexa, tinha o amor de sua vida, até que uma carta de seu pai falecido, a faz cometer o maior erro de sua vida.
Dois anos depois, ao retornar a cidade de natal, reencontra seu amor, Drake Foster, e percebe que o que tinham não acabou, mas precisa enfrentar segredos que pode mais uma vez colocar seu amor à perder.
Drake, nunca entendeu como seu namoro acabou, de uma hora para outra. Com a volta de Alexa, percebe que os dois possuem assuntos pendentes e vai lutar pelo amor de sua vida, mas antes deve descobrir quem tentou prejudicar seu futuro com sua amada.

Viciada Em Você

Kristin Mayer

“A vida era um equilíbrio delicado. E eu queria ter certeza de que vivia a minha ao máximo.”

Fiquei viciada na história logo de início! Alexa é uma protagonista com muitas histórias pendentes em sua vida, com o falecimento de seu amado pai, toma uma decisão difícil e isto destrói seu coração de maneiras inestimáveis. Drake é o típico mocinho, forte, sexy e tem um amor incrível por Alexa.
Uma das coisas que gostaria de considerar, é o amor que Alexa, tem pelo pai, e vice e versa. Sei como é perder um ente tão querido, e essa parte da história me tocou. Já a mãe de Alexa, é repugnante, é uma personagem que não ganha nem um pouco minha empatia, pela forma fria que trata a filha, o mesmo se aplica para a irmã.
A família Foster, é maravilhosa em diversos sentidos! Os pais de Drake tratam Alexa com tanto carinho, que é lindo de ver. Os irmãos, Hayden e Kane, são tão interessantes, que estou na torcida para que cada um tenha seu próprio livro, sabe, o típico clichê que amamos, dos irmãos que se apaixonam.
A autora tem uma escrita espontânea e descomplicada. Com doses certas de cenas mais picantes, nos deliciamos com a história de amor de nossos protagonistas. Ansiosa para ver mais livros da Kristen por aqui.

“Todo mundo precisa de alguém que lute por eles. Do jeito que eu tenho você.”

Deixe uma resposta