Alexa, tinha o amor de sua vida, até que uma carta de seu pai falecido, a faz cometer o maior erro de sua vida.
Dois anos depois, ao retornar a cidade de natal, reencontra seu amor, Drake Foster, e percebe que o que tinham não acabou, mas precisa enfrentar segredos que pode mais uma vez colocar seu amor à perder.
Drake, nunca entendeu como seu namoro acabou, de uma hora para outra. Com a volta de Alexa, percebe que os dois possuem assuntos pendentes e vai lutar pelo amor de sua vida, mas antes deve descobrir quem tentou prejudicar seu futuro com sua amada.

Viciada Em Você

Kristin Mayer

“A vida era um equilíbrio delicado. E eu queria ter certeza de que vivia a minha ao máximo.”

Fiquei viciada na história logo de início! Alexa é uma protagonista com muitas histórias pendentes em sua vida, com o falecimento de seu amado pai, toma uma decisão difícil e isto destrói seu coração de maneiras inestimáveis. Drake é o típico mocinho, forte, sexy e tem um amor incrível por Alexa.
Uma das coisas que gostaria de considerar, é o amor que Alexa, tem pelo pai, e vice e versa. Sei como é perder um ente tão querido, e essa parte da história me tocou. Já a mãe de Alexa, é repugnante, é uma personagem que não ganha nem um pouco minha empatia, pela forma fria que trata a filha, o mesmo se aplica para a irmã.
A família Foster, é maravilhosa em diversos sentidos! Os pais de Drake tratam Alexa com tanto carinho, que é lindo de ver. Os irmãos, Hayden e Kane, são tão interessantes, que estou na torcida para que cada um tenha seu próprio livro, sabe, o típico clichê que amamos, dos irmãos que se apaixonam.
A autora tem uma escrita espontânea e descomplicada. Com doses certas de cenas mais picantes, nos deliciamos com a história de amor de nossos protagonistas. Ansiosa para ver mais livros da Kristen por aqui.

“Todo mundo precisa de alguém que lute por eles. Do jeito que eu tenho você.”