Para os fãs de livros de magia e assinantes do Kindle Unlimited, a matéria de hoje é para vocês 😄

Separei diversas obras que estão disponíveis no clube de assinatura de livros da Amazon. Se você ainda não é assinante do Kindle Unlimited, fica a dica! O clube conta com milhares de e-books em seu catálogo, de todos os gêneros que vocês possam imaginar.

Agora, vamos ver os livros que separei?

As Peças Infernais

Trilogia de fantasia da autora Cassandra Clare em um universo mágico que antecede a série Os Instrumentos Mortais.
Ordem de leitura: Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica.
Obs: é uma ótima dica para quem gosta de triângulo amoroso.

Sinopse de Anjo Mecânico:

Tessa Gray tem um anjinho mecânico pendurado no pescoço, um presente de família do qual nunca se separa. O tique-taque do pingente faz com que ela se sinta segura junto à lembrança dos pais, que já morreram. Mal sabe Tessa que esse barulhinho muito em breve vai se tornar o odioso som de um exército comandado por forças do Submundo. Com os Caçadores de Sombras e seu recém-descoberto poder sobrenatural, ela enfrentará uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das trevas na Londres vitoriana.

ordem de leitura da série as peças infernais
ordem de leitura da série as peças infernais
ordem de leitura da série as peças infernais

Os Instrumentos Mortais

Para a série Os Instrumentos Mortais, apenas o primeiro livro (Cidade dos Ossos) está disponível no Kindle Unlimited.

A ordem de leitura da série é:

Cidade dos Ossos (2007)
Cidade das Cinzas (2008)
Cidade de Vidro (2009)
Cidade dos Anjos Caídos (2011)
Cidade das Almas Perdidas (2012)
Cidade do Fogo Celestial (2014)

Sinopse Cidade dos Ossos:

Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Um Estranho Sonhador

Sinopse Um Estranho Sonhador:

O sonho escolhe o sonhador, e não o contrário – e Lazlo Estranho, órfão de guerra e bibliotecário júnior, sempre temeu que seu sonho tivesse escolhido mal. Desde os cinco anos, ele era obcecado pelos mistérios de Lamento, uma cidade mítica perdida. O que aconteceu lá duzentos anos atrás que a separou do restante do mundo? Que tipo de deuses existiam lá e foram mortos pelo Matador de Deuses? Essas respostas o aguardam em Lamento, mas também mais mistérios – incluindo a deusa de pele azul que aparece nos sonhos de Lazlo.

Harry Potter

Uma das maiores sagas de fantasia de todos os tempos também está disponível no Kindle Unlimited e você não pode perder! A ordem de leitura de Harry Potter é:

Harry Potter e a Pedra Filosofal (1997)
Harry Potter e a Câmara Secreta (1998)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (1999)
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2000)
Harry Potter e a Ordem da Fênix (2003)
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2005)
Harry Potter e as Relíquias da Morte (2007)
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (2016) *Esta é, na verdade, uma peça de teatro criada por Jack Thorne, baseada na obra de J.K. Rowling. O roteiro ganhou adaptação para livro e, neste volume, veremos Harry e seu filho, Alvo Severo Potter, 19 anos após os acontecimentos de “Harry Potter e As Relíquias da Morte”.

Sinopse Harry Potter e a Pedra Filosofal:

Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas.

O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais.

No Kindle Unlimited ainda há muitos outros livros de fantasia para vocês conhecerem, mas essas foram as dicas imperdíveis de hoje! Agora, contem pra mim, qual seu livro favorito do gênero?

4 thoughts on “Livros de fantasia no Kindle Unlimited

  1. Carla Guedes says:

    Amiga, tem tantos. Indico “Um tom mais escuro de magia” e “Uma chama entre as cinzas”, que também tem por lá!

Comentários não permitidos.