Vivian, é uma adulta marcada por traumas do passado. Aos dezessete anos, perdeu sua mãe e irmã em um acidente de carro, mas isso é apenas a ponta de iceberg, de uma vida cheia de cobranças e decepções. Agora, uma pessoa de seu passado retorna e ela terá que enfrentar seus traumas, ou perderá mais do que deseja.

Dilacerada

Helô Delgado

Sinceramente, nem sei por onde começar. Esta foi uma leitura linda, emocionante e impactante de várias formas. Eu já conheço a escrita da Helô, e amo seus livros! Confesso que comecei este com receio, mas me surpreendi de forma totalmente positiva.

Acompanhar o crescimento de nossa protagonista, Vivian, é emocionante e marcante. O que ela passou na infância e adolescência, não foi fácil, deixando marcas e muitas mágoas. Ela construiu um muro ao redor de si, e crê que jamais poderá amar alguém novamente. 

No passado, ela conheceu um garoto que lhe deu esperanças, mas acabou decepcionada. O envolvimento de Vivian e Kaique, é intenso, e a descrição de suas cenas são tão reais e intensas, que é maravilhoso de acompanhar.

Foi um livro emocionante e parabenizo mais uma vez a Helô, detalhe, este foi seu primeiro livro.

One thought on “Resenha | Dilacerada, de Helô Delgado

Deixe uma resposta