Ana, é filha de um grande executivo no ramo gastronômico, dinheiro nunca foi problema, mas nem por isso é feliz. A perda da mãe e um pai ausente e frio, fazem com que a garota cresça sem personalidade e se torne aquilo que os outros desejam.
Gael, sempre foi ambicioso. Mesmo acostumado a uma vida simples, sempre almejou mais da vida. Ao conhecer, Fernando Mondiano, vê a chance de sua vida, mas talvez se apaixonar pela filha de seu chefe, não seja uma boa ideia.
Um relacionamento conturbado, onde o amor poderá proteger e encobrir um crime terrível, que poderá afundar os dois, em meio a um mar de segredos.

No Silêncio do Mar

Juliana Dantas

Eu já esperava que o livro fosse intenso e incrível, pelas premissas que havia lido, e não me decepcionei. A história é envolvente de um jeito único. O enredo para mim, foi incrível! Uma história de amor que pode parecer normal, guarda traumas do passado e um segredo grave, que pode destruir nossos personagens, de uma maneira irreparável. Não foi uma leitura fácil, houve muitos momentos intensos em que me colocava no papel dos protagonistas, e realmente não saberia o que fazer.
Ana cresceu em meio a ausência da mãe, e sempre evitando a realidade para não afundar nela mesma. Gael, é intenso! Um rapaz ambicioso, decidido, que não é o típico mocinho que estamos acostumados.
A todo momento esperamos pelo final feliz do casal, mas a vida dá tantas reviravoltas para eles, que foi angustiante passar por tanta coisa. O livro tem um plot twist incrível, que me pegou de surpresa.
Como sempre, a autora me pegou com suas palavras! A forma como nos envolve na narrativa e mergulhamos na mente dos protagonistas, nos deixa em meio aquela confusão de sentimentos. Mesmo o tema, ser longe de uma possibilidade para mim, o livro me trouxe vários trechos de reflexão!

One thought on “Resenha | No Silêncio do Mar, de Juliana Dantas

Comentários não permitidos.