A jovem Sophie planeja aproveitar que seus pais estão viajando durante as férias de inverno para passar um tempo com seu namorado antes de ir para a casa de seus avós, mas tudo vai por água abaixo quando ele termina com ela.

Nonna (sua avó), muito preocupada com o estado de espírito da neta, propõe então que ela aproveite esse período de férias para ir a 10 dates surpresa com rapazes escolhidos por sua grande família italiana.

Apesar de receosa, Sophie acaba topando e o que parecia ser algo muito surreal, acaba se tornando uma das experiências mais loucas, incríveis e divertidas de sua vida, fazendo-a amadurecer, se conhecer mais e se aproximar de sua família.

10 DATES SURPRESA

Ashley Elston

Que livro mais fofo, gente! Li em um único dia porque simplesmente não conseguia parar! Apesar dos capítulos longos, o livro tem uma história muito gostosa e conta com muitos diálogos e até mensagens de texto, o que tornou toda a leitura muito fluida.

Essa história não é apenas um romance, mas uma jornada de autodescoberta e me fez ter muitos sentimentos diferentes: eu chorei, ri (descontroladamente), fiquei nervosa e também me apaixonei. Adorei ver a Sophie se conhecendo melhor, se reaproximando de sua família e tendo todos aqueles dates que nem sempre davam certo, mas a ajudavam a se divertir e esquecer o término com seu ex-namorado. Foi uma história deliciosa.

Destaque para sua grande é incrível família italiana, principalmente para seus primos Olívia e Charlie, que mesmo um pouquinho intensa e intrometida, esteve em seu lado a todos os momentos, desejando sua felicidade e ajudando-a sempre.

O interessante é que esse livro vai ganhar um filme produzido pela mesma equipe de “Para todos os garotos que já amei”. Mal posso esperar para me divertir e me apaixonar por essa adaptação!

4 thoughts on “Resenha | Dez dates surpresas, de Ashley Ealston

  1. Avatar
    Ananda Marion says:

    Foi a sua indicação que me fez ler esse livro e eu amei muiiito! Estou torcendo para que a adaptação seja tão incrível quanto o livro!

Deixe uma resposta