Resenha:

Mais uma vez, Colleen Hoover veio para destruir nossos corações sem dó alguma. Em Um Caso Perdido vamos conhecer Sky, uma menina de 17 anos que mora com sua mãe adotiva, Karen. Por convicções da mãe, Sky não tem acesso à tecnologia e passou a vida inteira estudando em casa, isolada do mundo. Porém, graças à influência de uma amiga e vizinha, a garota consegue convencer Karen de enfim entrar em uma escola para se formar no ensino médio.

❝Minha falta de acesso ao mundo real foi totalmente substituída por livros, e não deve ser muito saudável viver na terra dos finais felizes.❞

Em um dia qualquer, Sky acaba conhecendo Holder, um garoto que tem uma péssima fama no colégio por ter agredido outro aluno no passado. Porém, situações ocasionais farão com que Sky e Holder se aproximem e se conheçam melhor. Ela vai descobrir a verdade sobre os rumores e não será mais capaz de negar seu claro interesse por ele, o que é algo novo para a garota, que até então nunca sentiu nada além de apatia por qualquer outro homem.
❝Fodam-se todas as primeiras vezes, Sky. A única coisa que importa para mim com você são os para sempre.❞
O romance dos dois é lindo, delicado e muito sincero. Foi um ponto muito forte que fez com que eu me apaixonasse eternamente por esse casal, porque o amor deles engloba muito mais do que uma atração ou sentimentos rasos. Vai além. Vamos ver como eles se completam e são capazes de ser o porto seguro um do outro, o apoio e compreensão mútua que compartilham e, especialmente, o quanto se pode amar alguém de forma tão altruísta e verdadeira.
Neste livro, vamos vivenciar o presente de Sky e descobrir tanto seu passado quanto o de Holder. Vamos aprender sobre descobrirmos a nós mesmos e entender que tudo o que acontece em nossas vidas, fazem parte do que nós somos, mesmo as coisas ruins que desejamos esquecer. Ainda assim, precismos sempre nos manter fortes e nunca, nunca perder a esperança.
❝Quero que fique de olhos abertos… porque preciso que veja eu lhe entregar a última parte do meu coração.❞

Não posso dizer muito mais do que isso, pois qualquer pequeno spoiler poderia estragar a leitura de vocês. Mas, o que posso dizer é que é uma história comovente e pesada. Então, preparem os lencinhos e tenham certeza de que seus corações e estômago serão capazes de suportar o que a autora preparou para nós. De verdade, se você tem dificuldades em ler sobre assuntos sensíveis, não recomendo essa leitura.

No mais, quero saber se vocês já leram Um Caso Perdido. Se sim, o que acharam?