Resenha:

The Chase é o spin-off da série Amores Improváveis da Elle Kennedy e só posso dizer que o livro da Summer e do Fitz não deixou nada a desejar! Summer é a irmã de Dean e acabou de se transferir para a Briar após ser expulsa da Brown, porém não tem onde ficar depois que as garotas da fraternidade não a aceitaram na casa. Depois que o irmão mexe uns pauzinhos, Summer se vê morando na mesma casa que Fitz, Hunter e Hollis, que também fazem parte do time de hóquei da universidade.

❝Acho que muitas garotas se esquecem de uma verdade vital: merecemos alguém que nos ofereça cem por cento de si. Esforço pela metade não adianta. Amor pela metade não vale. Se um homem não está por inteiro numa relação, então é hora de pular fora.❞

A garota tem uma queda do tamanho do Everest pelo introspectivo, lindo, tatuado e nerd Colin Fitzgerald, mas o cara a vê apenas como uma menina mimada e fútil. Fitz não é chegado a drama ou confusão. Ele gosta de coisas simples e sua paixão mesmo está no desenvolvimento de jogos. Porém, ele não consegue simplesmente ignorar o quanto se sente atraído por Summer, mesmo que eles sejam o completo oposto. Summer é extrovertida e causa problemas onde vai. Me diverti demais com ela e com sua personalidade cheia de fogo.
❝Não são os namorados que definem uma mulher. São as conquistas delas. E os sapatos.❞
Em The Chase vamos acompanhar o romance desses dois, além de entrar em assuntos muito importantes como o TDAH, autodepreciação e abusos de poder.
Outra coisa que achei bem legal é o fato de Summer ser uma mulher forte, independente e a favor da sororidade, um assunto que tem ganhado (ainda bem!) uma enorme força nos últimos tempos.
❝Não sou fã dos meus próprios pensamentos. Eles tendem a ser um misto de insegurança, dúvida e autocrítica, com uma pitada de excesso de confiança injustificada. Minha mente é um lugar confuso.❞

Gostei muito mesmo desse livro. Li em dois dias, então devorei real. Fitz é meu novo crush, porque não resisto a um nerd cheio de tatuagens, verdade seja dita hehe. Sem falar que é sempre uma nostalgia deliciosa rever nossos jogadores de hóquei favoritos <3

❝Percepção e realidade são coisas muito diferentes. A verdade em geral está em algum lugar entre as duas.❞

Agora, estou no aguardo do próximo volume da série e torcendo demais para que seja sobre o Hunter, porque quero muito ver mais desse personagem que me conquistou desde as primeiras páginas.