O livro nos apresenta personagens fortes, e preciso declarar meu amor pelos gêmeos, Miguel e Cassiel. Helena pode parecer para muitos uma patricinha, mas ela tem um coração imenso, e sua luta para ajudar os animais é maravilhosa.
Este não é um triângulo amoroso clichê, não, aqui há muito mais por trás deste trio de personagens fortes e intensos. Cada um deles com suas lutas internas e problemas familiares.

Mil Beijos Para Um Coração Partido

Priscila Debly

Deixo com vocês a sinopse:
Às vezes, somos atingidos por uma paixão tão avassaladora que tomamos decisões que odiamos e, com isso, corações são partidos. Helena aceitará ou não o beijo do garoto que odeia mais que o próprio diabo? Ou desafiará seu coração em busca de sua alma gêmea? A personagem Luz do Universo te contará a história de amor e ódio que Helena tem pelos gêmeos: o diabólico e o angelical. Ambos despertarão nela o valor das palavras antagônicas: paixão, loucura, raiva, amizade, amor, vingança, proteção, perdão, alegria, traição e alma gêmea. E estes sentimentos são explosivos, inevitáveis para que Helena voe e mude seu destino. Mas, cuidado, pois seu coração será tocado pelo afeto dos animais e pelo voo das borboletas.⁣

Espero que conheçam essa linda história!