Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

“É como se eu precisasse encontrar a mim mesma outra vez.”

No Meu Sonho Te Amei

Abbi Glines

Um acidente. Uma obra do destino que mudou tudo aquilo que Vale McKinley conhecia. Sua vida, que até então fora planejada com seu amigo desde os 6 anos, e hoje namorado, Crawford, tomou um rumo totalmente diferente.

Após o acidente, Vale espera que seu namorado desperte do coma, sem nunca perder a esperança. Neste meio tempo conhece o lindo e sedutor, Slate, com quem terá de conviver quando for para a faculdade.

Para Vale, Crawford é seguro, e Slate, o inesperado. Com sentimentos profundos envolvidos, quem vive este amor no final?

Quando você acha que sabe o rumo que a história vai levar, pense de novo. A autora usou o velho enredo dos adolescentes que vivem um romance na faculdade, e deixou tudo mais intenso, quando após o acidente, a protagonista deve questionar tudo aquilo que ela achou conhecer.

Foi minha primeira experiência com a autora, Abbi Glines, e posso dizer que já estou ansiosa por mais.