Inesperadamente Você foi meu primeiro livro. Lançado em 2018 pelo Grupo Editorial Coerência, a tiragem esgotou na Bienal do Rio de Janeiro de 2019. Desde então, muita gente tem me perguntado quando teríamos novos exemplares para compra.

ESSE DIA CHEGOU, MINHA GENTE!

Mas, calma lá! Ainda não é bem uma tiragem nova. Em setembro de 2019, assinei o contrato tradicional com a editora para fazermos a segunda edição. Isso incluiria uma nova revisão, preparação de texto, diagramação e afins. Porém, entretanto, todavia, chegou o COVID-19 e o mundo parou, incluindo a nova produção do Inesperadamente Você.

A previsão é de que a segunda edição saísse esse ano, mas com todas essas reviravoltas de 2020, o mais provável é que saia apenas em 2021. Pensando nisso e levando em consideração todas as pessoas que estavam ansiosas por ter o meu livrinho em suas estantes, eu e a editora decidimos fazer somente 50 exemplares para suprir essa demanda inicial. Especialmente por conta do evento da FLISP, que falei em outra matéria por aqui.

Então é isso, os 50 primeiros que correrem no site da editora, poderão garantir seus exemplares! Para comprar o seu, é só clicar aqui.

O Sempre Foi Você, spin-off de Inesperadamente Você, também havia esgotado recentemente, durante a pandemia, mas seguimos a mesma estratégia e imprimimos mais 50 livros do meu tijolinho. Se quiser adquirir ele, basta clicar aqui.

Gostaram da notícia? Estavam esperando para comprar as obras? Agora é a sua chance 🥰

E, para quem ainda não conhece a premissa dos livros, vem comigo!

Inesperadamente Você

Alice Bastos é uma residente de pediatria que está passando por uma situação complicada após o derrame do pai. Para pagar os custos do tratamento, ela decide vender a casa e morar em um local mais simples e próximo ao hospital em que ele está internado.
Quando surge uma oportunidade de comprar um ótimo apartamento com o preço em conta, Alice não pensa duas vezes antes de fechar o negócio. O que ela não esperava era ser vítima de um golpe que a obrigaria a dividir a moradia com Theo Leone, um profissional de TI arrogante, mal-humorado e bonito demais.
Porém, apesar dos desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode ser a melhor coisa de suas vidas.

Sempre Foi Você

Sem conseguir encontrar um emprego em sua área, a economista Isabella Furtado aceitou o cargo de secretária em um escritório de advocacia, onde conheceu o divertido e irresistível Victor Leone.

Ele nunca quis um relacionamento sério, e Isabella sabia bem onde estava se metendo, achando que uma relação casual não poderia lhe fazer mal. O único problema foi que ela só percebeu seu erro quando se viu completamente apaixonada por um homem incapaz de amá-la de volta.

Com o coração partido e insatisfeita com sua carreira, Isabella se mudou para a Califórnia com o objetivo de superar aquela paixão e esquecer Victor de vez. Ela só não esperava descobrir que o destino ainda não havia terminado de traçar a história deles.

One thought on “Inesperadamente Você e Sempre Foi Você na Editora Coerência

Comentários não permitidos.