Rebeca foi criada como uma ladra. Ela utiliza suas habilidades como hacker para dar golpes com a ajuda de sua mãe. Elas tinham o plano perfeito para o último golpe, aquele que iria libertá-las das dívidas com o pior agiota conhecido, o francês, Jean Pierre. Mas após o caminho de Rebeca cruzar com a cartomante, Madame Nadeje, é avisada de que seu plano perfeito irá falhar e marcar mãe e filha. Cética, Rebeca não acredita nas previsões da cartomante e segue com o plano, que infelizmente sela o futuro das duas.
Para salvar seu futuro e o de sua mãe de ser deportada, Rebeca aceita trabalhar para a polícia utilizando seus dons como hacker, mas, mais uma vez o futuro prepara novas surpresas, assim como previu Madame Nadeje. Ela iria encontrar o amor de sua vida, no 13º namorado, em sua segunda faculdade. Desta vez, Rebeca segue acreditando nas previsões, mas nem tudo é o que parece ser.
Karl, é a grande revelação do MMA, “A Fera” de Minas. Ele tinha o mundo aos seus pés, mas conhece aquele ditado, sorte no jogo, azar no amor? Após sua grande luta, Karl tem a maior decepção amorosa de sua vida, quando sua amada, Beatriz, o deixa por outro. Transtornado, sofre um acidente de moto e seu destino é selado com um coágulo inoperável no cérebro. Após abandonar a luta, ele decide seguir sua vida e viver um dia de cada vez, até seu caminho cruzar com da misteriosa e atraente, Rebeca.

Treze

FML Pepper

“Somos dois sobreviventes. Duas pessoas que lutam como podem e descontam na vida as dores advindas dos golpes de um carma maldito.”

Dizer que amei o livro é pouco, ele foi uma surpresa muito agradável. A autora tem uma maneira de propor os fatos de modo inteligente, deixando a trama muito bem desenvolvida.
A história é narrada por nossos dois protagonistas, Rebeca e Karl, trazendo suas histórias de vida de modo cativante, nos fazendo entrar ainda mais na história. Ambos viram suas vidas virar de ponta cabeça num piscar de olhos, mas ao se encontrarem, aprenderam a superar as dificuldades e medos. Quando o destino os uniu, Rebeca começou a acreditar que forças maiores estavam agindo em suas vidas, e isso é o que mais atrai no livro, o inexplicável.

Este é um romance com os elementos perfeitos: a paixão, o inesperado, o ciúmes, e aquele frio na barriga de expectativa.
Preciso frisar o quanto me apaixonei pela família de Karl, tive momentos muito agradáveis com eles.
A autora apresenta fatos históricos de Minas, nos encantando ainda mais. Finalizo dizendo que este livro foi um presente, e fiquei maravilhada com a escrita da Pepper.