Para os fãs de um bom new adult, Leisa Rayven é, sem dúvida, uma ótima escolha! Seus livros envolvem tramas cheias de intensidade e sensualidade,  personagens cativantes e, claro, romances arrebatadores.

Se você quer dar uma chance às obras da autora, vem conferir a ordem de leitura:

1) Meu Romeu (série Starcrossed)

Em Meu Romeu, conheceremos Cassie, que está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes.

Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois de ter sofrido tanto por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente.

2) Minha Julieta (série Starcrossed)

Minha Julieta é a continuação de Meu Romeu.

Talentoso e sedutor, Ethan Holt conquistou o coração de Cassie Taylor quando os dois eram apenas estudantes de teatro. O namoro não deu certo e anos depois, os dois se reencontraram como estrelas de uma peça na Broadway. O que parecia a grande chance para a carreira de Cassie, se revelou um turbulento reencontro com o seu primeiro amor. Para Ethan, era a chance de admitir seus erros e pedir por mais uma chance. Minha Julieta traz o desfecho da apaixonante história que conquistou milhares de leitores.

3) Coração Perverso (série Starcrossed)

Coração Perverso é o spin-off de Meu Romeu e Minha Julieta, onde iremos conhecer a história da irmã de Ethan, Elissa Holt.

Uma das diretoras mais respeitadas da Broadway, Elissa é chamada para trabalhar em uma excelente montagem da peça A megera domada, de Shakespeare. Habituada a não se relacionar com atores, ela se encontra em um impasse quando descobre que a dupla principal de estrelas da peça é o atual casal de ouro de Hollywood – Liam, sua eterna paixão, e a noiva dele, Angel.

Sentimentos de raiva se misturam a boas sensações no contato com Liam durante os ensaios. Mesmo o evitando ao máximo e se dirigindo a ele sempre com profissionalismo, Elissa é obrigada, pela força do desejo, a passar por uma prova de fogo em que terá que decidir se resiste ou não aos encantos de Liam.

4) Histórias de Meu Romeu (série Starcrossed)

Histórias de Meu Romeu é a coletânea da série Starcrossed, onde teremos quatro contos incríveis com os casais mais sexys, divertidos e apaixonantes desse universo.

Cassie e Ethan estão noivos e apaixonados como nunca. Eles estão indo passar o Natal na casa dos Holt e, apesar de Cassie insistir em cozinhar para a ocasião, todo o resto parece perfeito. Isso até que um fantasma do passado regressa para fazê-los questionar: o amor deles é mesmo maior do que tudo?

Elissa e Liam estão há meses sem se ver, cada um trabalhando em um canto do mundo. Mas Liam está preparando uma surpresa incrível (e sexy!) para sua noiva. Eles vão partir em uma viagem de férias, mas Elissa ainda não sabe o destino. Chegando lá, os dois terão muito mais surpresas do que esperavam…

Josh e Angel também estão longe um do outro por causa do trabalho, e ele não sabe lidar com o ciúme de vê-la contracenando com outro homem. Sua insegurança faz com que Josh invista mais em seu corpo, e ele exibirá sua nova aparência na épica festa à fantasia de Ano-Novo de Marco, onde estará todo o pessoal da Grove. Até a meia-noite chegar, ele perceberá, vestido de super-herói, que tem superpoderes que nem imaginava.

5) Mr. Romance (série Masters of Love)

Mr. Romance é o primeiro livro da série Masters of Love.

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alterego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York.

No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas.

Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

6) Professor Feelgood (série Masters of Love)

Professor Feelgood é o segundo volume da série Masters of Love, sendo o spin-off de Mr. Romance.

Neste volume, iremos conhecer mais sobre a história de Asha Tate, a irmã de Eden.

Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida.

No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele. Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas.

Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela.

Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo Professor.

E aí, já leu algum livro da Leisa Rayven? Qual é o seu favorito?

2 thoughts on “Ordem de leitura | Leisa Rayven

  1. NARA ALEXO DA SILVA says:

    Oi, Deborah. Estava aqui procurando a sequência do “Meu Romeu”, quando cheguei no último livro e a primeira coisa que eu achei foi um baita espoiler. Pra quem começou a ler a coleção, é brochante.

    • Deborah Strougo says:

      Nara, tudo bem?
      Todos os textos são as sinopses oficiais da Amazon. O que sugiro é evitar ler sinopses de continuações, porque é comum que a gente acabe pegando spoilers, infelizmente.

Comentários não permitidos.