Célia Fitzgilbert, teve seu noivado rompido, para todos os efeitos em benefício de sua irmã e Gray, mas a verdade é que não havia amor entre ela e seu ex-noivo Stenfax. A chegada do Duque de Clairemont, acaba abalando as estruturas de Célia, e parece que a paixão arrebatadora que ela tanto ansiava acabou chegando.
O “Duque de Clairemont”, que na verdade é John Dane, está em uma missão em busca do assassino do verdadeiro Duque. O que ele não imaginava é que a cunhada de um de seus principais suspeitos fosse atraí-lo tanto. Agora ele deve colocar a missão em primeiro lugar, mas com Célia em seu caminho, os planos acabam de mudar.

Uma Desilusão na Primavera

Jess Michaels

Mais uma vez me vi encantada com a escrita da Jess Michaels. Quando li o primeiro livro, fiquei ansiosa pela história dos demais personagens, como Célia e Stenfax.
Em “Uma Desilusão na Primavera”, tive o prazer de ver Célia enfim se apaixonar, e não por qualquer um, mas um espião da coroa, em uma missão perigosa, para os frequentadores de Londres, mas também para seu coração.
A dinâmica dos personagens é intensa e não deixa a desejar. Apesar do impedimento de Clairmont, ele oferece paixão à Célia, que não tem medo de viver e das consequências por seus atos.
Pude rever os personagens do primeiro livro, que continuam tão apaixonados quanto antes.
Agora estou super ansiosa pelo desfecho de Stenfax e seu antigo amor.