Namoros de mentira que se tornam reais, quem não gosta, não é mesmo?

Se você, assim como amo, adora esse tipo de enredo e acompanhar os personagens se apaixonando, vem comigo:

Mentira perfeita

Mentira perfeita é o spin-off de Procura-se um marido e um dos meus livros favoritos da Carina Rissi. Além de termos um namoro de mentira, o personagem principal, Marcus, é cadeirante. Por isso, pode esperar uma história linda, divertida e muito, muito emocionante.

Sinopse:

Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre…
E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha.
Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável.
Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente…

Namorado de Aluguel

Namorado de Aluguel foi meu primeiro contato com a escrita da Kasie West e posso dizer que foi uma ótima surpresa! Um young adult bem gostosinho que vai conquistar seu coração.

Sinopse:

Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça.
Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela ― apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele ― apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

Para Todos os Garotos que Já Amei

Para todos os Garotos que Já Amei é uma das trilogias mais queridinhas dos leitores, no entanto que já ganhou até adaptação na Netflix. Uma leitura leve e gostosinha para você se apaixonar.

Sinopse:

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Big Rock

Ainda não tive a chance de ler Big Rock, mas tenho várias amigas que já leram a obra de Blakely e aprovaram, então vou deixar essa dica pra vocês!

Sinopse:

A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora.

A Invenção de Nós Dois

E, por fim, claro que eu não poderia deixar o meu próprio livrinho de fora. A Invenção de Nós Dois é o spin-off de De repente nós dois, mas podem ficar tranquilos que são histórias completamente independentes.

Sinopse:

Henrique é apaixonado por Isis, sua melhor amiga e namorada de seu companheiro de apartamento.
Paula está focada em sua carreira e um relacionamento é a última coisa em seus planos.
Henrique e Paula trabalham juntos na Editora Ênfase e têm muito em comum, especialmente o amor pelos livros.
O acaso os juntou, mas é uma pequena mentira que fará com que eles descubram que os sentimentos que fingem sentir um pelo outro vão muito além de uma simples invenção.
E aí, curtem livros com namoro de mentira? Que outras indicações vocês têm?