Selena vive uma vida até então normal, com sua irmã de 6 anos e seus tios, que após a morte de seus pais, passaram a ser seus tutores. Quando completa 16 anos, descobre que possui o gene mutante do pai, e com o surgimento de uma nova marca em seu braço, é levada a academia de mutantes. Lá, ela descobre que sua marca não é como os demais mutantes do mundo, e que ela pode dominar os quatro elementos, e com isso irá descobrir os perigos e responsabilidades de ser diferente.

“Quatro Elementos”, além de possuir o elemento chave para um bom livro de fantasia, mostra também as relações entre familiares, amigos e amores. Selena, é uma protagonista teimosa, mas cativa por sua história de vida e seu amor pela irmã, Isabella.

Quatro Elementos – A Traição

Gabriela Flumignan

Para mim, a leitura começou lenta, mas com a ida de Selena, para a academia de mutantes, e a descoberta dos segredos em torno de seus poderes, me deixou empolgada e curiosa pelo desfecho da história. A descoberta dos vilões não me deixaram surpresa, já esperava da onde viria a traição.
A relação de Selena com sua irmã, é encantadora e nos cativa no decorrer do livro.
Gabriela, soube dosar os elementos do livro e para quem é fã de aventura, e super-poderes, vai adorar a obra. Geralmente não leio este tipo de livro, mas adorei a escrita da autora.
Por trás da trama, podemos perceber como ser diferente pode ser difícil, mas que podemos transformar isso em força.

A autora está com uma ação de vendas, para que o lançamento do segundo livro, que já está pronto, seja possível. Vamos nos ajudar!

SINOPSE VOLUME 2 – QUATRO ELEMENTOS NOVA RAÇA

“Selena pensava ter resolvido o maior de seus problemas por ter combatido o mal há três meses, que quase tomou sua Academia Mutante e seus poderes para dominar a raça.
Mas agora nem ela e nem seus amigos sabem explicar os mistérios que passaram assombrar o Vale da Colina.
Muito menos a Ordem Mutante…
Quando pessoas começaram a desaparecer, mutantes a serem assassinados e suas carnes dilaceradas, Selena e seus amigos se viram no dilema para investigar o que, de fato, estava matando gente ao seu redor.
O único problema é que não parecia ser algo mutante…
Nem animal…
E nem humano.
Então, o que poderia ser?
Neste segundo volume da série Quatro Elementos, a raça se vê ameaçada por criaturas que nunca viu antes, não sabe como enfrentar e o pior de tudo: não sabe como matar.
Com o início de um romance batendo à sua porta, o seu coração dividido, as cobranças em suas costas e sangue inocente em suas mãos, Selena se vê mais do que nunca obrigada a assumir quem realmente é: a Protetora Lendária.
A Academia Mutante, de repente, não parece mais um lugar seguro.
Será que a jovem, os Deuses e a Ordem Mutante serão capazes de evitar sua exposição aos humanos?
Ou será que mais corpos serão encontrados?
Atenda a este chamado e se junte a este mistério.
Sua nova jornada acaba de começar. Os mutantes esperam por você!”