Resenha:

O Chefão foi meu primeiro contato com a autora Vi Keeland e preciso dizer que foi uma experiência mais do que positiva.
Reese e Chase se conhecem em frente ao banheiro de um restaurante, quando Reese está pedindo para uma amiga resgatá-la de seu acompanhante extremamente chato. Chase, ao ouvir a conversa, decide se juntar à garota e seu acompanhante no jantar, fingindo ser um amigo da escola. E entre histórias mentirosas e risadas, eles acabam tendo uma ótima noite no fim das contas. Porém, nenhum dos dois poderia esperar que eles acabariam como chefe e funcionária semanas depois e tendo que lutar contra uma enorme atração que surge entre eles.

“As chances de encontrá-lo uma segunda vez naquela cidade provavelmente eram as mesmas de ser atingida por um raio.
Levaria menos de uma semana para eu descobrir que raios caem duas vezes no mesmo lugar.”

Reese já se prejudicou muito quando se envolveu com outro colega de trabalho no antigo emprego e não quer repetir o mesmo erro. Chase, no entanto, parece determinado a fazê-la mudar de ideia. Além disso, amei conhecer a história do passado dos dois, o que apenas me fez lembrar que todos nós temos nossos medos e cicatrizes.

“Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso.”

O Chefão é um livro leve, rápido, sensual e muito envolvente. Adorei ver que os personagens não são nem um pouco rasos, mas pessoas com uma bagagem emocional que os fazem ser quem são. Deixou tudo mais real e emocionante, principalmente uma descoberta de Chase que quase partiu meu coração em mil pedaços.

“Às vezes, você não sabe o que está faltando… até encontrar.”

Se você, assim como eu, adora um New Adult bem escrito e construído, não deixe de ler esse livro. Você não vai se arrepender! E preciso dizer que estou ansiosa para conhecer outras obras da autora. Então, se tiverem indicações pra mim, não deixem de me mandar 😀